O lamento continua
Redação DM
Publicado em 4 de julho de 2017 às 02:21 | Atualizado há 8 anos
O empate contra o Santos teve sabor de derrota por inúmeros motivos. Primeiramente por sair na frente do placar e sofrer o empate depois de ter um jogador expulso e sofrer um gol por conta de falhas individuais. Além disso, o Santos veio com o time reserva e não apresentava um bom futebol no decorrer da partida. Por último, era um jogo em casa, chance grandiosa de pontuar para seguir confiante na luta por permanecer na Série A.
Ontem a tarde o time se reapresentou no Centro de Convivência e Treinamento no Urias Magalhães para dar início a mais uma semana de preparação, desta vez o adversário é o Vitória-BA, jogo a ser realizado neste sábado (8), novamente no Estádio Olímpico, às 16 horas.
Andrigo foi o escolhido pela assessoria para falar na coletiva de imprensa e teceu algumas palavras sobre o jogo: “Gosto de derrota este empate, pelo que a gente demonstrou dentro do campo. Estávamos melhor que o Santos, pressionando, mas acho que o árbitro errou, não era falta pra cartão amarelo. Complicou a gente porque ficou difícil de segurar (o placar) com um a menos”, comentou.
Quanto ao futebol jogado pelo Dragão, o meio-campista comentou: “Nosso time não estava bem no começo, não estava encaixando e não havia entrosamento. Mas nosso time está evoluindo cada vez mais, por mais que a gente sofra fora de casa, dentro de casa estamos mostrando um bom futebol. Só está faltando ajustar detalhes para conseguirmos chegar }às vitórias, não importa como começa e sim como termina e vamos nos esforçar para deixar o Atlético na Série A”.
O Vitória é um adversário que também está mal no Brasileirão. Ocupa a 18ª colocação com nove pontos e torna este jogo um confronto direto. Se o campineiro vencer, se livra da lanterna da competição ainda nesta rodada, já que está com sete pontos.
“É bom uma semana para podermos ajustar o que precisa e descansar após a sequência de jogos que tivemos. O jogo contra o Vitória é aquele tipo que vale seis pontos porque é um time que está próximo do Atlético e se vencermos podemos ultrapassá-los e isso nos trará uma confiança a mais para buscarmos as vitórias e sairmos da zona de rebaixamento”, ressaltou Andrigo.