Boulos sonha chegar a Brasília!
Diário da Manhã
Publicado em 1 de julho de 2017 às 00:19 | Atualizado há 4 meses
Guilherme Boulos se fez conhecido em São Paulo através do MTST, lutando por moradia, mas seu sonho de poder só estava começando. Agiu como método normal da esquerda. Começam nas periferias onde a miséria tem poder e a educação não passa de um instrumento que não informa. Aliado agora com Tarso Genro, ex-governador do RS, que deixou aquele estado economicamente terra arrasada, tentam salvar a esquerda no Brasil, destruída pelo PT de Lulla e Dillma. Boulos sonha ser o Lulla de amanhã, mesmo que para isso continue parando o Brasil, como fez com São Paulo, impedindo o trabalhador de ir e vir. Ainda bem que o método continua o mesmo, porque esse papo de salvar “o pobre coitado do brasileiro” já foi. O PT ajudou o país a acordar. Boulos continuará aparecendo na mídia, pagando pelo “pão com mort adela ou obrigando o participante a assinar o ponto para receber sua casa própria”, que ele não sabe de onde virá. São Paulo conhece os métodos daqueles que sonham chegar à Brasília.
(Beatriz Campos, via e-mail)
JBS-Friboi e Globo
Nos governos de Lula e Dilma, ambos do PT, 2003/2016, foi despejado na Rede Globo de Televisão e na JBS-Friboi a maior quantidade de dinheiro já vista pelo BNDES, entidade especializada em desenvolvimento social e não em enriquecimento ilícito com propinas dados à autoridades constituídas conforme auto-confissão dos próprios criminosos irmãos Batista diretores da Friboi que certamente ainda esconde muito mais crimes e criminosos cúmplices desse mal que atinge brutalmente o Brasil.
Está faltando maiores explicações da Rede Globo de Televisão esclarecer publicamente onde foi aplicado esse grande volume de dinheiro público e que benefício trouxe aos contribuintes brasileiros? Agora, o presidente Temer fechou as torneiras do BNDES para ambos; seria por isto que tecem juntos esse enorme combate contra ele em juízo e publicitário amparados pelo fraquíssimo e ineficiente trabalhos do Poder Judiciário?
(Benone A. de Paiva, via e-mail)
Impiedoso e inaceitável!
Felizmente o jornal Estadão, tido como o mais sério e respeitado do Brasil, coloca ‘os pingos nos is’ quanto à denúncia de Janot em seu Editorial (pag3,28/06). Não é possível aceitar que o país e seu povo inteiro fique à mercê de um procurador que, por motivos obscuros, está tentando derrubar o presidente Temer sabotando de todas as maneiras a volta à normalidade econômica e social em detrimento do saneamento de uma crise gerada nos governos petistas que resultou em milhões de desempregados. Só pode estar favorável a essa insanidade quem não consegue se colocar no lugar de todos estes que vão perdendo suas esperanças e perspectivas de sonhar com um Brasil melhor. E também aqueles cuja posição política se coloca acima das necessidades imensas da nação. É indispensável observar que tudo isso aconteceu em um momento em que a Economia começava a reagir fortemente com os sucessivos progressos na aprovação das reformas há muitos e muitos anos tidas como um requisito fundamental para a mudança de rumo na economia brasileira. Este angustiante momento pelo qual atravessamos em função da irresponsabilidade do procurador Janot, tem aparência, cheiro e cor de pura sabotagem cujo alvo mirava, à princípio, um presidente mas que, imediatamente, acabou por atingir impiedosamente todo o País. E isto é inaceitável !
(Eliana França Leme, via e-mail)
No avesso dos fatos
O governo norueguês, que de maneira insólita achincalhou o presidente Temer em visita ao seu país, deixando para anunciar um corte no repasse de verba que faz para o Brasil para proteção do meio ambiente acusando nosso governo de não cuidar do desmatamento da Amazônia, deixou Michel Temer constrangido e os brasileiros envergonhados. Agora vamos aos bastidores deste assunto.
– Quantos sabem que a Noruega é dona de 43,8 % da Norks Hydro, empresa apontada como responsável por desmatamentos na Amazônia para exploração de bauxita? E que para explorar a bauxita é necessário retirar a vegetação e a camada superior do solo para chegar ao minério?
-E que a empresa que administra os fundos de previdência deste país é dona de 6,5% da mesma companhia?
Assim, concluo que a Noruega não tem moral para nos apontar o dedo acusador!
-E quantos sabem que os dados citados pela Noruega foram fornecidos pelo Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia, uma ONG integrada por Marina Silva do Partido Rede e vários petistas, e cuja ONG embolsou a mixaria de R$25,4 milhões do Fundo Amazônico?
– Sabia que a Noruega, a mesma que expôs nosso presidente ao vexame, logo que ele partiu de sua visita oficial seu governo divulgou nota admitindo que não havia confirmado os dados nos quais baseou o corte das doações para o Brasil? Por que então tanto açodamento do governo da Noruega?
-Quem será que pagou a passagem daquele personagem fantasiado de indígena, cuja presença em Oslo visava apenas constranger o presidente Temer?
Pois bem, diante da exposição destes fatos que só existem nos bastidores, ou na costura dos fatos que só se vê eaminando pelo avesso, alguém duvida ainda que por detrás disso tudo estão as digitais do PT, PSol e Rede, unidos à esquerda internacional, e que só visam a destruição da imagem de Temer e a deposição dele do cargo?
Fonte:Diário do Poder
(Mara M. Assaf, via e-mail)