Desativada 2

Encontro de bambas

Redação DM

Publicado em 30 de junho de 2017 às 21:54 | Atualizado há 9 anos

O cantor e violonista Xexéu apresenta nesse sábado no Aquárius Bar, no Parque das Laranjeiras, mais uma versão de seu espetáculo “Encontro de Bambas”. Ele tem a participação de João Garoto, outro virtuose do violão e a presença feminina da percusionista Maxilane com o afilhado Belota e o auxílio prestimoso do trombonista André. Muito samba de primeira linha e MPB que transcende gerações. Vale a pena conferir a musicalidade e a sabedoria sonora do grupo em uma tarde de sábado, acompanhados de caipirinha e feijoada.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia