Cotidiano

Rotam apreende 900 kg de maconha em Aparecida

Diário da Manhã

Publicado em 21 de junho de 2017 às 15:13 | Atualizado há 8 anos

A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) apreendeu 900 kg de maconha que estavam sob a posse de adulto e uma adolescente, na madrugada desta quarta-feira (21), em Aparecida de Goiânia. Os policiais abordaram um carro VW Gol prata e os passageiros tentaram fugir. No Setor Veiga Jardim eles foram capturados.

Uma grande quantidade da droga foi encontrada dentro do veículo. Foram abordados Jarbas Gomes e Silva, que possui 3 mandados de prisão, e usava uma identidade falsa em nome de João Marcos do Nascimento Silva, e a menor.

Os suspeitos confessaram que tinha mais maconha escondida em um depósito. A Rotam apreendeu alguns instrumentos usados por traficantes de drogas: uma balança de precisão e uma balança industrial, além de um rádio amador. O casal foi levado o 4º DP de Aparecida de Goiânia.

(Foto: Divulgação/Rotam)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias