Esportes

Time B da Alemanha sua para vencer na estreia

Redação

Publicado em 20 de junho de 2017 às 02:14 | Atualizado há 8 anos

A seleção alemã finalmente estreou na Copa das Confederações. Em sua primeira partida, os alemães acabaram derrotando a Austrália, ontem, pelo placar de 3 a 2, no Estádio Fisht, em Sochi. Com o resultado, os alemães assumem a segunda colocação no Grupo B da competição, com a mesma pontuação do Chile, porém com um saldo de gols inferior, já que os sul-americanos venceram a seleção de Camarões por 2 a 0 no último domingo.

A seleção alemã tomou conta do jogo logo nos minutos iniciais. Aos quatro minutos, a Alemanha fez bela jogada na ponta direita com Julian Brandt que encontrou Stindl sozinho na entrada da área para abrir o placar.

Aos 41 minutos, Draxler acaba errando um passe na intermediária e deixou a defesa alemã exposta. Rogic, aproveitou o vacilo para arriscar, a bola acaba rebatendo na zaga e voltando denovo para o meia que empatou a partida.

Um minuto depois, veio o balde de água fria sobre os amarelos. Após boa jogada na entrada da área, Goretzka é derrubado dentro da área e o árbitro assinala o pênalti para a seleção europeia. Draxler foi o responsável pela cobrança e deu novamente a vantagem para a Alemanha.

Logo no terceiro minuto da segunda etapa, a Alemanha consegue o terceiro gol. Gortezka recebeu lindo lançamento dentro da área e acertou um chute forte, sem chances para o arqueiro australiano.

A resposta australiana não demorou para chegar. Após um chute de fora de Rogic, o goleiro Leno acabou dando rebote para Juric, que apenas teve o trabalho de empurrar para dentro do gol e diminuir a vantagem adversária aos 10 minutos. Os alemão pediram a análise do lance pelo trio de arbitragem de vídeo, que acabaram confirmando o tento australiano.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias