Esportes

Rodrigo Caio torce por renovação de Diego Lugano

Redação DM

Publicado em 31 de maio de 2017 às 03:10 | Atualizado há 8 anos

Rodrigo Caio torce pela renovação do zagueiro Lugano com o São Paulo. O uruguaio, que tem contrato até o final de junho, divide opiniões na diretoria tricolor, e seu companheiro de zaga defendeu que o ídolo tenha o contrato ampliado, mas preferiu não se ampliar no pedido.

“O Lugano é importantíssimo para o clube e para o grupo. É um cara excepcional, um grande trabalhador. Conheci ele aqui, mas já sabia da história dele no clube. Faz muito bem ao grupo pela liderança e o que representa. Brinco com ele que, se eu chegar aos 36 anos com a fome de trabalhar e vencer que ele tem, serei realizado. Esperamos que tudo se resolva. É uma decisão diretiva, não dá para influenciar. Mas torcemos para ficar”, disse Rodrigo Caio.

O futuro de Lugano deverá ser definido ainda nesta semana. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu que o salário do jogador pesa para uma definição, especialmente considerando que se trata de um atleta de 36 anos e que não consegue ter uma sequência grande de partidas – foram apenas oito nas últimas 29.

Por outro lado, sua postura fora de campo pesa para a renovação. O atleta é uma liderança nos vestiários e, na eliminação da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, por exemplo, compareceu ao Estádio do Morumbi junto com os atletas mesmo sem estar entre os relacionados.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias