Esportes

Felipe Melo pega seis jogos de suspensão

Redação DM

Publicado em 13 de maio de 2017 às 01:59 | Atualizado há 8 anos

A Con­me­bol pe­gou pe­sa­do no gan­cho a Fe­li­pe Me­lo por cau­sa do en­vol­vi­men­to do vo­lan­te na bri­ga com jo­ga­do­res do Pe­ña­rol, lo­go após o Pal­mei­ras ter su­pe­ra­do os uru­gu­ai­os no es­tá­dio Cam­pe­ón del Si­glo, pe­la quar­ta ro­da­da do Gru­po 5 da Co­pa Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca. Se ti­ver re­al­men­te de cum­prir a pe­na to­da, Fe­li­pe Me­lo só vol­ta­ria a de­fen­der o Ver­dão na com­pe­ti­ção em uma even­tual se­mi­fi­nal.

O Pal­mei­ras, no en­tan­to, já con­fir­mou que vai re­cor­rer da sen­ten­ça. Po­rém, mes­mo que o re­cur­so te­nha su­ces­so no seu ob­je­ti­vo, Fe­li­pe Me­lo fi­ca­rá sus­pen­so por três par­ti­das. Sen­do as­sim, já é cer­to que o at­le­ta não fi­ca­rá à dis­po­si­ção con­tra o At­lé­ti­co Tu­cu­mán e em um even­tual pri­mei­ro con­fron­to vá­li­do pe­las oi­ta­vas de fi­nal. Va­le lem­brar que Me­lo já cum­priu um jo­go de sus­pen­são di­an­te do Jor­ge Wils­ter­mann, no úl­ti­mo dia 3.

O recurso do Palmeiras será apresentado à Conmebol na próxima semana. De qualquer forma, uma multa de 10 mil dólares também precisa ser paga de imediato. Enquanto isso, o julgamento sobre uma possível perda de mando do clube ainda não tem data definida para acontecer.

Matías Mier, Nahitan Nández e Lucas Hernández, jogadores do Peñarol que também foram suspensos por três jogos de forma preventiva, ainda não tiveram as definições de seus casos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias