Entretenimento

Luau Natiruts, que lança disco em Goiânia, tem novo local

Redação DM

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 23:34 | Atualizado há 9 anos

O Paço Municipal de Goiânia recebe no dia 16 de dezembro o show da banda brasiliense de reggae Natiruts. O grupo está divulgando seu novo disco “Índigo Cristal”, sétimo álbum de estúdio da ban­da, que foi lançado em agosto deste ano. A ca­pital goiana é uma das primeiras cidades a re­ceber a nova turnê do disco produzido pelo vocalista Alexandre Carlo.

Após a recente rodada de shows pela América Latina, a banda retorna a Goiânia para relembrar sucessos antigos, como Um Anjo do Céu, Liber­dade pra Dentro da Cabeça, Me Namora e Natiruts Reggae Power.

O evento, em formato de luau, conta com três áreas: Ouro, Prata e Bronze. Os ingres­sos estão sendo vendidos a par­tir de R$ 70, na Tribo, Komiketo, Fnac e no site Ingresso Rápido.

VALORES:

  • Bronze (meia) – Valor Unis­sex – R$ 70,00

(cerveja, refrigerante e água)

  • Prata (meia) – Valor Unis­sex – R$ 110,00

(vodka, suco, cerveja, refri­gerante e água)

  • Ouro (meia) – Valor Unis­sex – R$ 150,00

(whisky, vodka, suco, cerve­ja, refrigerante e água)

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia