Cotidiano

Operação fiscaliza sonegação no Terminal Rodoviário de Goiânia

Redação DM

Publicado em 17 de março de 2017 às 17:16 | Atualizado há 9 anos

A Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia em conjunto com Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) e Batalhão Militar Fazendário realizaram na última quinta-feira (16), a Operação Fim da linha, no Terminal Rodoviário de Goiânia, com o objetivo de combater fraude/sonegação de ICMS na emissão da passagem no transporte interestadual.

Foram cumpridos mandados judiciais em sete guichês de venda de passagens. O delegado responsável pela fiscalização, Fernando Bittencourt, acredita que a sonegação de ICMS praticada por seis empresas tenha chegado a R$ 2 milhões no período de 12 meses.

(Com informações do Goiás Agora)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia