Homem carrega 14 botijões dentro do carro e é preso por roubo no DF
Diário da Manhã
Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 13:19 | Atualizado há 7 anos
Em Brazlândia, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de roubar 14 botijões nesta quarta-feira (13/12). Segundo a PM, o suspeito só foi preso após parar o carro na DF-080.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe que estava fazendo um patrulhamento desconfiou “porque o carro estava muito pesado”. Ao abordar o condutor, os policiais notaram que o veículo estava carregado com vários botijões lacrados.”Ficamos impressionados pelo fato do homem ter conseguido colocar 14 botijões dentro do veículo.”
Segundo a corporação, o homem foi preso em flagrante por suspeita de roubo a uma distribuidora de gás. O dono do depósito havia denunciado o arrombamento. O suspeito foi levado à delegacia de Águas Lindas de Goiás, interior de Goiás, onde foi registrada a ocorrência.
Foto/PMDF/Divulgação