Entretenimento

Take me home: dançando em busca do lar

Redação DM

Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 23:30 | Atualizado há 8 anos

O que significa casa pra você? Lugar de se sentir seguro, lugar de estar com aqueles que nos ama­mos, aonde buscamos força… Es­tas são algumas das inspirações que compõem as cenas do espe­táculo de dança Take me Home que tem apresentação única nes­ta quarta (13.11), às 20h, no Teatro Sesi, em Goiânia (GO), uma pro­dução do World Dance Fit.

Com ideia original de Estelli­ta M’LaMou e direção artística de Valeska Gonçalves, Take me home conta com 19 cenas, con­tadas em forma de post no Ins­tagram, e participação de alunas (os) e professoras (es) que com­põem o quadro de parceiros do World Dance Fit. Apresenta vários momentos da vida, desde a infân­cia até a adolescência, com sua rebeldia, angústias e amores em busca deste nosso lugar que cha­mamos de casa. “É um espetácu­lo que fala da vida, de amor e de como este sentimento é um ver­dadeiro porto seguro para todos nós”, explica Estelita M’LaMou.

Entre os convidados estão as dançarinas e professoras Clau­diane Alves, Thalyta Guilherme e Aline Terto; os integrantes da Na­lini Cia de Dança, Valeska Gon­çalves, Thais Natsuki e Júnior Lei­te; e o sensei Rodrigo Rodrigues e sua filha Sara Rodrigues, campeã nacional e goiana de Kata.

 

TAKE ME HOME

Dia: Quarta (13.12.17)

Horário: 20h

Local: Teatro Sesi Avenida João Leite

Convites:R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias