Esportes

Após acusação de Walter, Harlei pede desligamento da direção

Diário da Manhã

Publicado em 9 de março de 2017 às 02:49 | Atualizado há 8 anos

 

O bon­de es­tá ca­da vez mais cheio. Um dia após a con­fir­ma­ção da sa­í­da do ata­can­te Wal­ter, on­tem foi a vez de Har­lei Me­ne­zes dar ade­us ao Goiás. O di­re­tor de fu­te­bol fi­cou bas­tan­te des­gas­ta­do com o epi­só­dio  en­vol­ven­do o ata­can­te e ale­gou pro­ble­mas pes­so­ais pa­ra jus­ti­fi­car a sua sa­í­da.

Har­lei es­te­ve di­re­ta­men­te li­ga­do ao pro­ble­ma en­vol­ven­do Wal­ter. O jo­ga­dor deu uma co­to­ve­la­da no go­lei­ro Ma­theus, em trei­na­men­to, e o di­re­tor de fu­te­bol dis­se ter ou­vi­do do ata­can­te que a agres­são te­ria si­do in­ten­ci­o­nal. Após o des­fe­cho do ca­so, Wal­ter acu­sou Har­lei de es­tar men­tin­do.

An­tes do anún­cio de sua sa­í­da, co­me­çou a cir­cu­lar nas re­des so­ci­ais um aú­dio do di­re­tor co­men­tan­do os des­gas­tes in­ter­nos do clu­be: “O Go­i­ás é di­fí­cil. Tem mui­to ca­ci­que pa­ra pou­co ín­dio”, fa­lou Har­lei.

Em um ou­tro áu­dio, o di­re­tor la­men­tou a pos­tu­ra da di­re­to­ria, ale­gan­do de­cep­ção: “Eu fiz uma op­ção de fa­zer uma car­rei­ra den­tro do clu­be, pa­ra ser re­co­nhe­ci­do no fi­nal. Às ve­zes vo­cê tro­ca mui­ta coi­sa pa­ra ser fi­el. Mas fi­de­li­da­de só de um la­do não adi­an­ta”.

Caráter

No tre­cho se­guin­te, Har­lei cri­ti­ca o go­lei­ro Re­nan, que che­gou em 2013 e to­mou a sua po­si­ção de ti­tu­lar, quan­do ain­da era jo­ga­dor, co­man­da­do pe­lo téc­ni­co En­der­son Mo­rei­ra, atu­al­men­te no Amé­ri­ca-MG: “O ca­mi­nho do Re­nan vai ser de pe­dras e es­pi­nhos. Pri­mei­ro que ele nun­ca foi um go­lei­ro con­fi­á­vel. Se­gun­do que ele sem­pre te­ve um ca­rá­ter du­vi­do­so. Ele tem uma pés­si­ma re­pu­ta­ção no meio do fu­te­bol. A não ser que o ‘pai’ de­le, En­der­son Mo­rei­ra, vai con­ti­nu­ar (sic) tra­ba­lhan­do e le­ve ele”, fi­na­li­zou.

O ex-di­re­tor es­me­ral­di­no não co­men­tou a pro­ce­dên­cia do áu­dio, tam­pou­co com quem es­ta­va con­ver­san­do. Já o presidente Sérgio Rassi afirmou que os áudios divulgados são antigos e que o ex-goleiro foi vítima de uma armação.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias