Cotidiano

Adolescente de 14 anos é flagrado dirigindo na BR-153

Redação DM

Publicado em 6 de março de 2017 às 18:17 | Atualizado há 9 anos

Um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um automóvel VW Passat, na BR-153, próximo a Morrinhos, no último domingo (5).

No carro também estava um homem de 51 anos, que se identificou como tio do menino e apresentou sinais de embriaguez. De acordo com a PRF, os dois estavam em Rancho Verde a 20km de Morrinhos. Na partida, o tio pediu para o menor dirigir.

O tio informou que preferia que a polícia flagrasse o adolescente dirigindo do que ele. O homem foi multado pela má conservação do veículo e pela CNH, que venceu há cerca de dois anos. O carro também foi apreendido.

(Foto: Divulgação/PRF)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia