Demoliner avança e pega brasileiros em São Paulo
Redação DM
Publicado em 4 de março de 2017 às 02:38 | Atualizado há 8 anos
Com Rogerinho Dutra e André Sá garantidos de um lado da chave do torneio de duplas, o Brasil terá outro representante na semifinal do ATP 250 de São Paulo. Ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Marcelo Demoliner derrotou Sergio Galdos (Peru) e Hans Podlipnik-Castilo (Chile) por 2 sets a 0 e garantiu uma vaga na penúltima fase do saibro paulista.
Demoliner e Daniell não tiveram muitos problemas para vencer a partida na tarde de ontem. No primeiro set, a dupla conquistou uma quebra logo no quarto game e abriu boa vantagem no placar. Os dois precisaram salvar um break point no sétimo game e, logo no saque seguinte, confirmaram o serviço e bateram os adversários por 6/3.
A segunda parcial foi ainda mais tranquila no saibro do Aberto do Brasil. Daniell e Demoliner conquistaram duas quebras (primeiro e sétimo game) e, na sequência, ainda salvaram três break points para terminar a partida com 6/2.
Na sequência, a dupla do brasileiro terá pela frente os argentinos Facundo Bagnis e Guillermo Duran. Já na outra semifinal, Rogerinho e André Sá terão um complicado jogo contra Fábio Fognini e Simone Bolleli, campeões do Aberto da Austrália em 2015.