Cotidiano
Acidente na avenida Leste-oeste tem motorista preso nas ferragens
Redação DM
Publicado em 26 de fevereiro de 2017 às 12:51 | Atualizado há 1 ano
O cruzamento da avenida B (Senador Jayme) com a Leste-Oeste, na Vila Abajá, região de Campinas, não tem uma semana sem que ocorra um acidente grave.
E o acidente de carnaval ocorreu nesta manhã, às 9h10, e deixou uma vítima. Um homem que estava em um Gol está neste momento preso nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros tenta tirar o homem, que foi ferido nas pernas, mas está consciente.
Já o outro carro, um Corolla, bateu no semáforo, que quebrou no meio.
A cena do acidente revela muito: quem tem um carro melhor nada sofreu. O Corolla abriu o air bag e o motorista estava fora do veículos. Já quem estava no Gol sofreu com a deformação do carro e a ausência do air bag.
A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estão no local e apuram o acidente.