Mulher é presa suspeita de jogar filha do 5º andar de prédio em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 10 de abril de 2017 às 17:11 | Atualizado há 8 anosFoto:Reprodução/O Popular
Uma jovem de 23 anos acabou presa no domingo, 9, após ter jogado a filha, logo após o parto, do 5º andar de um prédio, na Avenida Goiás, no Setor Central, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil, a corporação investiga se houve um aborto ou se o bebê nasceu com vida e foi arremessado pela janela.
A polícia tomou conhecimento sobre o caso após moradores do prédio avistarem o corpo do bebê sobre a marquise. Na ocasião, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e informou que o feto tinha aproximadamente 37 semanas de gestação.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que vão definir se a mulher realizou um aborto, se o feto nasceu morto ou se estava vivo quando foi jogado pela janela.
A mãe da criança foi presa após a polícia constatar marcas de sangue em uma janela do prédio em que o corpo do bebê foi encontrado. Segundo a corporação, a jovem confessou ter jogado a filha do apartamento, mas não deu mais informações. As investigações seguem para apurar se há mais envolvidos no caso.
Ela pode responder por homicídio, infanticídio ou aborto.