Haroldo Naves é empossado como novo presidente da FGM
Redação DM
Publicado em 28 de janeiro de 2017 às 01:22 | Atualizado há 8 anos
Com a participação de mais de 200 pessoas, o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, tomou posse, ontem, na presidência da Federação Goiana de Municípios (FGM). A cerimônia, que ocorreu durante o Fórum Goiano de Gestores Públicos, contou com a participação do ex-presidente da FGM Divino Alexandre da Silva; do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), conselheiro Joaquim Castro; do diretor da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Valdecir Luiz Colle; e do secretário de Estado do Governo, Tayrone di Martino.
Durante a posse, Haroldo Naves reforçou que a entidade municipalista seguirá um caminho técnico para qualificação dos gestores municipais e aperfeiçoamento dos serviços destinados aos cidadãos. “Além da Escola Goiana de Gestão Pública, iniciaremos nossa Central de Projetos, uma iniciativa que contará com profissionais capacitados para o avanço das gestões locais. Para isso, o governador Marconi Perillo já sinalizou com uma contribuição de R$ 50 mil mensais para o nosso projeto”, afirmou.
O novo presidente da FGM também afirmou que a entidade continuará sua missão de maneira apartidária, cujo foco será a luta municipalista para auxiliar as gestões dos 246 municípios goianos. “O momento deve ser de união. Devemos pensar nos benefícios para todas as administrações locais para que a nossa pauta municipalista tenha forças junto aos governos estadual e federal, além de avançar no Congresso Nacional”, pontuou.