Moisés treina em separado e pode ser desfalque
Redação DM
Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 00:48 | Atualizado há 8 anos
O Vila Nova realizou, na tarde de ontem, debaixo de muita chuva,o penúltimo treinamento antes do jogo inaugural do Campeonato Goiano. Amanhã, o time encara o Atlético Goianiense, às 16h 30, no Serra Dourada.
A preocupação do comandante Mazola Júnior nos últimos dias tem sido o atacante Moisés. O jogador sofreu uma pancada no amistoso contra o Flamengo e não vem treinando com bola. Vandinho foi o titular no coletivo realizado e tudo indica que também será o companheiro de Wallyson no ataque, no jogo contra o Dragão.
A esquadra vilanovense para o clássico deve ser a seguinte. Wendell, Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan. PH, Marcos Serrato, Fagner e Hiroshi; Vandinho e Wallyson.
Sendo asssim, dos 13 jogadores contratados pelo Tigre esse ano, sete já começam no time titular. Estamos falando de Wendell, Wesley Matos, Jonathan, P.H, Serrato, Hiroshi e Wallysson. Apesar da maioria do grupo ter se conhecido durante a pré-temporada, o zagueiro Wesley Matos garante que a equipe já está entrosada.
“Conseguimos buscar esse entrosamento no último amistoso, foi até mais rápido do que esperávamos. Acredito que a gente chega forte para o clássico, preparados e ambientados principalmente. A gente vê no dia a dia, através das conversas do professor, que a confiança do grupo esta cada vez maior”, afirmou o defensor.
Wesley também falou da expectativa de enfrentar mais uma vez o Atlético. Ano passado, jogando pelo Goiás, foram alguns encontros com o rubro-negro, tanto no estadual como na Série B. “O ataque do atlético é muito rápido e eles foram muito eficientes no ano passado. É uma equipe que a gente não pode dar oportunidaes, nós estamos preparados para enfrentar eles de igual para igual”, afirmou.
Hoje pela manhã, Mazola Júnior comanda a última atividade antes do clássico e depois os atletas já se apresentam para a concentração. O atacante Moisés fará o último teste para saber se tem condições de ir para o jogo, mesmo que seja só para ficar como opção no banco de reservas.