Dragão inicia venda de ingressos para o clássico
Redação DM
Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 00:47 | Atualizado há 8 anosDepois de uma demora injustificável, a diretoria rubro-negra finalmente colocou os ingressos do clássico entre Atlético e Vila Nova à venda na tarde de ontem. De acordo com o que foi dito pela assessoria de imprensa, o atraso aconteceu devido à demora da liberação dos números de cada bilhete.
A princípio o jogo seria no Estádio Olímpico, que tem capacidade para 13.500 torcedores, mas depois do Vila Nova vencer o Flamengo e empolgar a sua torcida, a cúpula campineira viu a oportunidade de um público maior que a capacidade do estádio do Centro e transferiu a partida para o Estádio Serra Dourada, que tem capacidade para 42 mil pessoas.
Os bilhetes custam R$ 50 nas cadeiras e R$ 30 nas arquibancadas. O direito à meia-entrada está assegurado por lei, mas quem não tiver carteirinha de estudante e quiser pagar meia entrada, basta fazer uma aposta no Timemania e marcar Atlético ou Vila Nova como time do coração.
A torcida atleticana ficará na zona norte do Serra, o gol que defende os vestiários e a torcida colorada na zona sul, gol que defende o Flamboyant. O jogo está marcado para às 16h30min.
Apresentações
Mais três jogadores mostraram seus cartões de visita ontem, agora foi a vez do zagueiro Bonfim, do volante Betinho e do meia-atacante Willians, de 28 anos. Willians tem um nome conhecido de boa parte do público que acompanha futebol, ele jogou no Vitória, no Fluminense e por último estava no futebol japonês. Tem 1,80m e 71 kg e assim como os demais atletas apresentados ao longo da semana, também já estava com o grupo desde o início da pré-temporada.
Os outros dois nomes não são muito conhecidos. O zagueiro Bonfim estava jogando na Malásia. Tem 25 anos, 1,88m e 90 kg. Teve passagem no Coritiba. O volante Betinho de 24 anos pertence ao Mirassol, tem 1,81m e 70 kg. Ele vai estrear de titular contra o Vila devido ao atraso da regularização do volante Silva, negociação que ainda não está registrada na CBF.