Dragão apresenta mais um pacote de reforços
Redação DM
Publicado em 26 de janeiro de 2017 às 00:31 | Atualizado há 8 anosA assessoria atleticana segue com uma agenda padronizada nesta semana e igualmente fez na terça-feira, na manhã de ontem o time apresentou mais três jogadores para a imprensa e para o torcedor. São eles o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o meia Alípio e o atacante Daniel dos Anjos. Dos 11 que foram contratados, agora são de conhecimento geral mais seis.
Hoje o clube irá apresentar mais três atletas na parte da manhã, logo após o treinamento. Esses três novos nomes anunciados, já estavam integrados ao elenco rubro-negro desde o começo do ano e estão adaptados com os demais profissionais com o início da pré-temporada que teve largada na primeira semana de janeiro.
O lateral esquerdo Bruno Pacheco tem como mérito a regularidade. Ano passado jogou 34 partidas da série B pelo time do Bragantino. O saldo negativo foi o rebaixamento da equipe paulista para a terceira divisão. Bruno Pacheco tem 25 anos, 1,74m e 74 kg.
“A expectativa aqui no Atlético é a melhor possível. O time foi campeão no ano passado e todo jogador tem a vontade de vir para um clube em evidência assim. Estamos trabalhando firme e eu espero ter um bom início com o Atlético no clássico contra o Vila Nova”, comentou o lateral.
Já o meia Alípio está acostumado a jogar a série A do Brasileirão. Ano passado vestiu a camisa do Vitória-BA. Alípio tem 24 anos, 1,75m e 74 kg.
“Eu venho de um clube que conseguiu se manter na Série A. Esse ano procuro ter uma sequência maior. Eu venho para ajudar o grupo, para buscar um bom ano. Sou um meia que pode jogar mais aberto ou centralizado. Tenho velocidade e técnica para as duas posições. Todos estão deixando a vaidade de lado para chegarmos juntos ao objetivo principal do ano, que é ir bem na Série A e também o título do estadual”, disse o meia.
Já o atacante Daniel dos Anjos é uma jovem aposta do Dragão para o início do Goianão. Seu contrato se estende apenas até o término do estadual. Ele veio emprestado das categorias de base do Flamengo para poder se desenvolver. É a primeira vez que o atacante de 21 anos vai atuar em um time profissional. Ele tem 1,83m e 80 kg.
“Meu contrato é até o final do Campeonato Goiano e eu tenho que aproveitar essa chance. Esse é o meu primeiro início de ano no profissional e eu espero agradar o clube. Sou jogador mais de área, que gosta de atuar centralizado. Mas também já joguei pelos lados de campo, tenho velocidade e força”, explicou.