Cotidiano

Morre filho de cozinheira assassinada por disputa entre pamonharias

Redação DM

Publicado em 24 de janeiro de 2017 às 17:42 | Atualizado há 9 anos

O filho da cozinheira morta por uma disputa entre pamonharias, Douglas Vinícius Machado de Abreu, de 26 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida 24 de Outubro, no Setor Campinas, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas era morador de rua e dependente químico. Ele tinha passagens por receptação, tráfico de drogas e furto. Até a última segunda-feira (23), ele estava preso por tráfico de drogas. Segundo a polícia, após ser liberado, ele agrediu uma pessoa portadora de necessidade especial.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) está apurando o crime. Ainda não foi confirmado se a morte da vítima tem a ver com a morte da mãe ou com a agressão ao deficiente físico.

ASSASSINATO DA MÃE

A cozinheira Marizete de Fátima Machado, de 53 anos, mãe de Douglas Machado, foi levada até uma mata em Abadia de Goiás, onde levou quatro tiros e teve 40% corpo queimado.

Os suspeitos do crime são Sueide Gonçalves da Silva, de 56 anos, e o filho dela Willian Divino da Silva Moraes, de 28 anos. Eles eram donos de uma pamonharia “rival” à qual a vítima trabalhava.

Sueide conseguiu caminhar mesmo ferida e ficou internada dois dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu. O filho Douglas chegou a incendiar o estabelecimento dos suspeitos do crime após a perda da mãe. Ele foi liberado após pagar fiança.

Mãe e filho respondem por homicídio triplamente qualificado. Eles vão a júri popular no dia 16 de fevereiro deste ano.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia