Desativada 2

Estudantes promovem recital

Redação DM

Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 00:38 | Atualizado há 9 anos

Alunos do quarto ano do curso técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizam recital de música no dia 24 de janeiro (terça-feira), às 19 horas, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. O recital “Vaquinha do Quarto Ano” tem entrada gratuita e visa apresentar à comunidade os conhecimentos musicais aprendidos ao longo do curso, bem como angariar doações para a cerimônia de formatura da turma, ficando a critério dos participantes colaborarem na arrecadação de fundos, ao final da apresentação.

O recital é uma iniciativa dos estudantes do curso técnico em Instrumento Musical, com a colaboração da professora de Música do IFG – Câmpus Goiânia e pianista Marina Machado. No programa será apresentado repertório misto, com composições eruditas e populares, como, por exemplo, Medley, de O Fantasma da Ópera, As Rosas Não Falam (Cartola), Eu Sei que Vou te Amar (Tom Jobim), entre outras canções.

 

Recital de Música “Vaquinha do Quarto Ano” – curso técnico integrado em Instrumento Musical do IFG – Câmpus Goiânia

Quando: 24 de janeiro (terça-feira), às 19 horas

Onde: Teatro do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Goiânia. (Rua 75 nº 46. Centro. Goiânia-GO)

Entrada Franca

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia