Esportes

Um palco à altura

Redação DM

Publicado em 13 de janeiro de 2017 às 00:57 | Atualizado há 9 anos

A  confirmação do amistoso entre Vila Nova e Flamengo tem gerado muita ansiedade entre os colorados, e não estamos falando somente dos torcedores, entre os atletas do Tigre o clima também é de expectativa. Um dos remanescentes da temporada passada, o lateral Maguinho falou sobre o assunto.

“Eu estou encarando como uma oportunidade muito grande. O Flamengo é um dos maiores clubes no cenário do futrebol brasileiro, então com certeza o amistoso vai nos dar uma base boa para a disputa da competição (Campeonato Goiano). Por mais que seja uma fase de preparação, vamos encarar esse jogo com muita seriedade”, garantiu o jogador.

Na tarde de ontem, a Agetop confirmou que o duelo será realizado no Estádio Serra Dourada. A bola vai rolar no dia 21 de janeiro e o horário da partida ainda está sendo negociado com o canal fechado de televisão Sportv, que fará a transmissão do jogo. O gramado do Serra foi reformado recentemente, mas até o dia do jogo já estará apto a receber o espetáculo, foi o que garantiu Itamir Campos, o Gueroba, diretor de Infraestrutura da Agetop.

O Vila Nova marcou para hoje, às 10h30, uma coletiva de imprensa para anunciar todos os detalhes relativos ao amistoso, preço e pontos de venda dos ingressos, horário do jogo, entre outros.

Contratação

A pré-temporada do Vila segue a todo vapor. O time já está perto de finalizar a segunda semana de atividades. E, enquanto isso, o clube segue anunciando mais reforços para compor o elenco. Na tarde de ontem, o Colorado confirmou a chegada do 12º contratado para a disputa do Goianão. Trata-se de Marcos Serrato, que jogou a última Série B pelo Tupi.

Serrato é volante, tem 22 anos e ao lado do meia Hiroshi (também contratado pelo Tigre) foi um dos poucos pontos positivos da equipe do Tupi, que acabou rebaixada na última Série B. O atleta pertence à Ponte Preta e será emprestado ao Tigre até o final de 2017.

No ano passado, pelo Tupi, Serrato fez 35 jogos na Série B e marcou seis gols. Agora no Tigre, o jogador terá a concorrência dos também volantes Geovane, Fágner, Billy, PH e do garoto Vecci, recém promovido ao profissional.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia