Esportes

Pivô de rebaixamento é detido com CNH falsa

Redação DM

Publicado em 30 de dezembro de 2016 às 00:26 | Atualizado há 9 anos

O meia Heverton foi detido pela Polícia Rodoviária Federal de Goiás, em Anápolis. O jogador, que esse ano estava no XV de Piracicaba, foi parado em uma barreira e flagrado com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, além de mais de R$ 6 mil em multas não pagas em seu veículo, que estava com o documento vencido.

O jogador estava vindo de Brasília em direção a Caldas Novas, no Sul do Estado. Pivô do rebaixamento da Portuguesa em 2013, quando foi escalado de maneira irregular na última rodada, Heverton, de 31 anos, estava no XV de Piracicaba., no primeiro semestre, mas ficou sem clube no segundo. O meia ainda não tem nada acertado para o ano de 2017.

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia