Esportes

Seduce premia atletas e técnicos do ano

Redação DM

Publicado em 24 de dezembro de 2016 às 02:16 | Atualizado há 10 anos

O Dia Nacional do Atleta, celebrado na última quarta-feira (21), teve uma comemoração especial. Como forma de prestigiar os principais destaques goianos, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) promoveu a entrega do Prêmio Esporte GO. A noite de homenagens ocorreu no Country Clube e reuniu atletas, técnicos, proponentes, clubes e associações beneficiadas pelo Pró-Esporte, programa de incentivo do governo estadual.

Durante discurso, a secretária Raquel Teixeira lembrou que este ano o Pró-Esporte contemplou 307 projetos. O investimento superou a marca dos R$ 6 milhões. “Nesse Dia do Atleta estamos reverenciando e reconhecendo o talento de cada um de vocês. Todos representam muito bem nosso Estado. Temos orgulho de todo esse esforço e dedicação”, disse ao firmar o compromisso de continuar criando condições favoráveis aos atletas goianos.

O evento foi organizado pela Superintendência Executiva de Esporte e Lazer.  Os prêmios do ano foram para: Categoria Escolar: Daniel Flávio Gomes (natação); Categoria Paradesporto: Jane Karla Rodrigues (tiro com arco composto); Categoria Alto Rendimento: Raíza Goulão (mountain bike);  Categoria Paradesporto: Associação Atlética Aparecidense (vôlei sentado); Categoria Alto Rendimento: Monte Cristo Esporte Clube (vôlei); Categoria Paralímpico: José Antônio Guedes Dantas (vôlei sentado);  Categoria Olímpico: Edgar Guimarães (taekwondo).

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia