Cotidiano

Bolsonaro comemora morte de Fidel e causa polêmica na internet

Júlio Nasser

Publicado em 26 de novembro de 2016 às 16:52 | Atualizado há 4 meses

Na manhã deste sábado (26), a notícia da morte do ex-presidente Fidel Castro, aos 90 anos, tomou conta dos meios de comunicação e das redes sociais e vários políticos se posicionaram sobre o assunto. Mas o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC), Jair Bolsonaro, ao tomar conhecimento do fato tomou uma atitude que está sendo muito discutida na internet.

Ele publicou um vídeo comemorando a morte do líder cubano. Nas redes sociais onde as imagens foram publicadas, os seguidores de Jair o apoiaram e também comemoraram a notícia.

Nas imagens ele fala que Fidel deve estar ardendo nas profundezas do inferno. Leia os comentários do deputado na íntegra:

“Um super bom dia a todos, afinal de contas, Fidel Castro mor-reu. O surpreendente: seu irmão anuncia cremação do corpo para logo mais. Queimar por que, Raul? Se ele já está ardendo nas profundezas do inferno? Fidel Castro… um grande exterminador de liberdades e promotor da miséria do mundo todo… certamente terá – ao lado de ídolos do PT, PCdoB e PSOL – uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.

Veja o vídeo que já teve mais de 1 milhão de visualizações:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias