Clima de semana decisiva
Redação DM
Publicado em 1 de novembro de 2016 às 00:46 | Atualizado há 10 anosEm semana de clássico e em reta final de campeonato, o trabalho fica mais sério. Ainda mais com o Atlético brigando pelo título inédito do Campeonato Brasileiro Série B. Ontem o grupo se reapresentou e iniciou a semana que pelo visto será de fortes trabalhos físicos e táticos.
Como notícia boa para o torcedor atleticano, nenhum jogador está suspenso por conta de cartões. A má notícia paira na dúvida do retorno do zagueiro e capitão Lino. O xerife da defesa campineira segue em tratamento devido a uma contusão muscular de grau 1 na coxa direita. Apenas ao longo da semana descobriremos se Lino joga contra o Goiás.
O goleiro Kléver comentou sobre o duelo que acontecerá sábado, dia 5, às 17h, no Estádio Serra Dourada: “O clássico é sempre 50 a 50. Nós estamos vindo de derrota e o Goiás de vitória. Estamos pensando em conquistar os pontos para chegar o mais rápido possível ao nosso objetivo. Vamos trabalhar firme para conseguir fazer a melhor partida possível”, comentou.
A diretoria atleticana já divulgou o preço dos ingressos. Arquibancadas custarão R$ 20 e cadeiras custarão R$ 40. Além da meia-entrada garantida por lei para estudantes e idosos, quem levar comprovante de aposta da Timemania com Atlético ou Goiás como time do coração também terá o desconto. Deste modo, será possível assistir um duelo importantíssimo, que vem ganhando grandes contornos nos últimos anos, no futebol goiano, por apenas R$ 10.
Discurso treinado
Com a derrota na última partida para o Náutico, por 2 a 1, em Recife, a distância entre o Dragão e o vice-líder Vasco diminuiu em três pontos. Mas o medo de perder o título não foi discutido. Magno Cruz deixou bem claro que a luta é pelo acesso e que não está pensando em mais nada no momento. O volante Pedro Bambu também só comentou sobre acesso na chegada a Goiânia.
O Atlético tem 61 pontos e lidera a Segundona, restando apenas cinco jogos para o final da temporada.