Cotidiano

Jovem é estuprada após pegar carona com amigo de ex-marido

Diário da Manhã

Publicado em 10 de julho de 2018 às 12:07 | Atualizado há 7 anos

Uma jovem de 18 anos foi estuprada após pegar uma carona para casa em Anápolis. Segundo a ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi ameaçada de morte pelo autor e depois deixada na porta de casa. O suspeito do crime é um amigo do ex-marido da jovem.

Ainda de acordo com o registro, três rapazes e a vítima saíram da festa com o suspeito. No meio do trajeto, o autor parou e pediu para que os três rapazes saíssem do carro. Assim que eles saíram o motorista seguiu com a vítima até outra rua deserta e obrigou a jovem a fazer sexo com ele.

A vítima tentou fugir, mas sob ameaças de morte teve que voltar para o carro. Durante o estupro, a jovem foi ameaçada outras diversas vezes. Depois do crime o homem teria deixado a vítima na porta de casa e foi embora.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

 

 

(Com informações do G1 local)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias