Entretenimento

YSL homenageia anos 70 e discoteca em desfile masculino

Diário da Manhã

Publicado em 4 de julho de 2018 às 00:37 | Atualizado há 5 meses

Depois de alguns bons anos sem atividade na América, Anthony Vac­carello fez um estupendo desfile com fundo da ci­dade, justamente em cima do Liberty State Park, em Nova Jersey, se colocan­do excepcionalmente no calendário de moda ame­ricana – o NYFW. A ideia central da apresentação seria uma espécie de ho­menagem aos anos 70 e seus ícones enraizados na cultura nova iorquina.

De fato, a estética seten­tista esteve presente, com um toque do milênio. Os casacos com detalhes em dourado, em looks no gender em tom som­brio. Indo contra os des­files de linha masculina, como esse se apresenta, Vaccarello desenvolveu a alfaiataria com cortes re­tos, ainda com uma espé­cie de estilismo cowboy.

Couro, transparência e neoprene são os tecidos que mais destacaram na produ­ção, dando ênfase a uma sexualidade trabalhada na marca desde os primórdios, também visto com jeans, pi­ton e camurça.

Ao final do desfile, al­guns modelos saindo sem camisa, com glitter pratea­do por todo o corpo e um globo de discoteca, como parte final da homenagem à época, trabalhando a es­tética da disco music.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias