Maradona passa mal durante jogo da Argentina e é atendido por médicos
Redação DM
Publicado em 27 de junho de 2018 às 11:27 | Atualizado há 7 anos
A vitória da Argentina por 2X1 sob a Nigéria que ocorreu segunda-feira (26/06) em São Petesburgo rendeu muitas unhas roídas e até mesmo aflição por parte de muitos torcedores das duas seleções. A partida era decisiva para que a ‘Albiceleste’ se classificasse pelo Grupo D para as oitavas de finais do mundial.
Entretanto, um torcedor argentino em especial passou mal após comemorar com efusão a vitória e precisou ser retirado e atendido por médicos em um camarote no estádio. Maradona teria tido uma “queda de pressão”. Ele atraiu holofotes em vários momentos da partida ao fazer gestos obcenos para alguns torcedores e passar mal pouco tempo depois.
O ídolo argentino usou o seu instagram para comunicar os fãns que está bem e negar que sofreu algo mais grave. No intervalo do jogo, senti muita dor na nuca e fiquei descompensado. Um médico me examinou e me recomendou que voltasse para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque estávamos com tudo em jogo. Como poderia ir embora?”, argumentou.
Maradona salió en estado inconveniente después del #ArgentinaVsNigeria, en el que la albiceleste avanzó a octavos de final de manera agónica en #Rusia2018#NGAARG https://t.co/lqBaT0PISj pic.twitter.com/Q559RZB3gg
— AS México (@ASMexico) 26 de junho de 2018
Com informações da Fox Sports
(Foto reprodução D Superesportes)