Entretenimento

Dom Quixote cria espaço democrático para um revival dos clássicos de samba

Diário da Manhã

Publicado em 21 de junho de 2018 às 00:19 | Atualizado há 4 meses

Clássicos de Cartola, Adoni­ran Barbosa, Candeia, Riachão e até Clara Nunes. Mais: de Lupi­cínio Rodrigues, assim como de Paulo Cesar Pinheiro, além de Jorge Aragão. Múltiplos estilos do Brasil multicultural. É o espe­táculo desta quinta-feira, dia 21 de junho, das 20h às 24h, no tra­dicional e descolado Dom Qui­xote Bar e Restaurante, em Goiâ­nia, capital do Estado.

– O Dom Quixote quer ser um espaço democrático, com um rodízio permanente de cantores, toda quinta-feira, no mesmo horário.

É o que informa Xexéu, can­tor, compositor, band leader do Nóys é Nóys, personagem ca­rimbado da caliente noite goia­niense. Um ícone da música no Centro-Oeste do Brasil. Um tor­cedor apaixonado do Vila Nova Futebol Clube, o time de Alan Mineiro e companhia limita­da. Original, o projeto artístico e musical mostra a imensidão dos Brasis, diz.

– Com Mara Cristina, Maxi­mira, Grace Venturini, João Ga­roto, Fernando Boi, Mariana Le­tieri, Walter Carvalho, Gustavo Ribeiro, Polyana Pimpão.

SELETA LISTA

Integram também a seleta lis­ta de artistas para apresentações no Dom Quixote Cristiane Per­né, Faustho Feliz, Julinho Spicacci, Sam do Cavaco, Gleison Sete Cor­das, Elsinho Tantan, Buiu [pandei­ro], Daphine [surdo], relata. Sim­bólico, o couvert artístico será de apenas R$ 15,00. O Dom Quixote Bar e Restaurante está instalado à Rua 137, 218, Setor Marista.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias