Entretenimento

Meimundhu convida

Redação

Publicado em 21 de junho de 2018 às 00:05 | Atualizado há 4 meses

Meimundhu é a Mundhumano em formato reduzido. Nem por isso menos intensa. A proposta surge para atender as demandas do pro­jeto Música na Rua, que ocupava aos sábados a rua 226 do Setor Uni­versitário. O formato tem sido uma maneira de circular por outras ca­sas da cidade, fazendo um repertó­rio de canções que são influências no trabalho de criação da banda. Assim, a alcunha vem de metade da Mundhumano [formato power trio] e alcança a expressão “mei-mundo”, que abrange tudo e mais um pou­co, do goianês “mei-mundo de gen­te”. Quer mais acolhedor que isso?

Nesse sentido, o power trio for­mado pela cantora Janaína [Nina] Soldera, Kleuber Garcêz (violão e voz) e Danilo Rosolem (percus­são) realizam a primeira edição do Meimundhu convida, que preten­de levar ao pé da letra a filosofia da banda que é juntar gente. Fazer feats com outras bandas, artistas solos, poetas, performances, ato­res, enfim… Tudo que gera movi­mento na cidade.

Acontece nessa quinta feira 21 de junho as 21h no Evoé Café com Livros o encontro do integrante da banda Aláfia, Jairo Pereira que lan­çou ano passado o álbum “Mu­tum” com o trio Meimundhu. En­trelaçando música e poesia com performances poéticas de Mazi­nho de Souza e Alana Moura (do selo poético Goiânia Clandestina) e do poeta Alex Ratts.

MEIMUNDHU CONVIDA

Jairo Pereira

Mazinho de Souza

Alana Moura

Alex Ratts

No Evoé Café com Livros

Quinta feira 21 de junho

As 21h

Entrada 5 reais

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias