Meimundhu convida
Redação
Publicado em 21 de junho de 2018 às 00:05 | Atualizado há 4 meses
Meimundhu é a Mundhumano em formato reduzido. Nem por isso menos intensa. A proposta surge para atender as demandas do projeto Música na Rua, que ocupava aos sábados a rua 226 do Setor Universitário. O formato tem sido uma maneira de circular por outras casas da cidade, fazendo um repertório de canções que são influências no trabalho de criação da banda. Assim, a alcunha vem de metade da Mundhumano [formato power trio] e alcança a expressão “mei-mundo”, que abrange tudo e mais um pouco, do goianês “mei-mundo de gente”. Quer mais acolhedor que isso?
Nesse sentido, o power trio formado pela cantora Janaína [Nina] Soldera, Kleuber Garcêz (violão e voz) e Danilo Rosolem (percussão) realizam a primeira edição do Meimundhu convida, que pretende levar ao pé da letra a filosofia da banda que é juntar gente. Fazer feats com outras bandas, artistas solos, poetas, performances, atores, enfim… Tudo que gera movimento na cidade.
Acontece nessa quinta feira 21 de junho as 21h no Evoé Café com Livros o encontro do integrante da banda Aláfia, Jairo Pereira que lançou ano passado o álbum “Mutum” com o trio Meimundhu. Entrelaçando música e poesia com performances poéticas de Mazinho de Souza e Alana Moura (do selo poético Goiânia Clandestina) e do poeta Alex Ratts.
MEIMUNDHU CONVIDA
Jairo Pereira
Mazinho de Souza
Alana Moura
Alex Ratts
No Evoé Café com Livros
Quinta feira 21 de junho
As 21h
Entrada 5 reais