Esportes

Em reedição da final, Mogi bate Paulistano em abertura

Redação

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 02:27 | Atualizado há 7 anos

O jogo de abertura da tempora­da 2018/2019 do NBB foi acirrado. O duelo entre Mogi e Paulistano termi­nou com a vantagem do time do In­terior, com o marcador em 85 a 75. Na reedição da última final, no Gi­násio Antônio Prado Jr, em São Pau­lo, os dois times fizeram bons lances para manter a partida equilibrada, decidida nos minutos finais.

Depois do duelo derradeiro, as equipes voltaram reformula­das para a estreia da competição. No Mogi, rostos conhecidos como Tyrone, Larry Taylor, Jimmy e Caio Torres deram lugar a seis novos atletas. Do outro lado da quadra, os atuais campeões da disputa per­deram praticamente metade de seu elenco em relação ao último ano.

Apesar dos desfalques, o due­lo dos técnicos mais longevos do NBB foi acirrado e feito ponto a ponto. Com Régis Marrelli e Guer­rinha no comando de Paulistano e Mogi, respectivamente, os times oscilaram constantemente na li­derança do marcador.

Em um jogo mais coletivo em re­lação ao último ano, Shamell seguiu sendo referência no grupo. Ele ano­tou 21 pontos, para desbancar Ba­tista do posto de maior pontuador do Mogi no dia, com 16. No reen­contro de Arthur Pecos com sua ex-equipe, o armador não poupou bons lances. Ele foi dono de 9 assis­tências e ainda anotou 11 pontos

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias