Aprovado programa de Vale-Cultura do trabalhador da Comurg
Diário da Manhã
Publicado em 28 de agosto de 2019 às 10:27 | Atualizado há 6 anos
Foi aprovado ontem (27), em segunda votação, o projeto de autoria do vereador Tiãozinho Porto (PROS), que autoriza a Comurg a instituir o Programa de Vale-Cultura do Trabalhador.
Esse programa visa disponibilizar aos trabalhadores da companhia vales-cultura, com o objetivo de possibilitar o acesso e bom proveito de produtos, serviços e instituições culturais, além de ampliar os benefícios concedidos aos servidores.
Segundo o vereador: “Esse projeto de Lei tem por objetivo mostrar que o apoio à cultura deve ser incentivado pelo poder público. Afinal, o lazer também deve ser garantido para esses servidores que lutam diariamente buscando melhorias para Goiânia”.
Seguindo o trâmite da Câmara Municipal de Goiânia, o projeto segue agora para o prefeito Iris Rezende sancionar e virar lei. “Acredito que o meu prefeito Iris Rezende veja a importância de projetos como esse, que visa melhorar a qualidade de vida dos servidores da Comurg, como também mostra o quanto valorizamos o trabalho deles. Estaremos sempre lutando juntos em benefício da população goiana!” afirma Tiãozinho Porto.