Opinião

O Foro de São Paulo e os aloprados

Redação DM

Publicado em 29 de outubro de 2016 às 01:39 | Atualizado há 9 anos

Calma, gente! Vocês se arvoram demais. Temos que agir conforme age Moro. Às vezes retarda a prender Lula para que este sirva de ratoeira. Através do ex-presidente quantas falcatruas a Lava Jato já pegou, não é? Através do Molusco já sabemos segredos do arco da velha, principalmente os líderes do Foro de São Paulo que está se desmoronando. É preciso dar tempo ao Juiz para que deslinde mais rolos entre alguns políticos que se passam por bons e por patriotas quando, em verdade, são os piores traidores que a pátria já teve.

O Foro de São Paulo tinha se organizado para tomar a América Latina e a Lava Jato lavou com sua força-tarefa todas as intenções maléficas e autoritárias dos comunistas que são tantos e achávamos que eram poucos. Esses inimigos do povo ordeiro do Brasil tinham uma intensão espúria para impor sobre os brasileiros.

Exporiam os filhos leais do Brasil a trabalhar por uma legião de chefões e tiranetes que nos poriam sob a chibata do autoritarismo e da crueldade, infiltrando-se, inclusive, na intimidade de nossas famílias, dentre outras loucuras, a imposição da ideologia de gênero, uma cultura refutada mundo afora, de tão horrível e inaceitável, pois contrariava até mesmo a teoria da criação humana, nada cabível às culturas de hoje; não que essa imposição impedisse a liberdade do homem, mas que a tornaria uma aberração se aceita por ora. Pode ser que haja esses hábitos por algum país, mas não sei nem conheço.

Construíram faculdades sem consulta ao povo brasileiro, destinadas a alunos bolivarianos lecionando a politica da revolta e contra os costumes brasileiros; duas delas já estavam funcionando, mas com a descoberta por pessoas que pensam foram denunciadas e cambaleiam hoje em dia perdendo a força de prosseguir devido estar o PT também perdendo as pernas.

O Foro de São Paulo está se esvaindo graças à força-tarefa da Polícia Federal e da Lava Jato. Nossa Força Armada, parte dela estava sob o comando de figura brasileira muito conhecida, recebendo ordens esdrúxulas e batendo continência aos comunistas lulescos.

Tudo isto sem que o governo brasileiro o soubesse. Com o trabalho de Sérgio Moro, jurídica e intelectualmente bombardeando os corruptos, esses acéfalos, ao perceberem que seus meios escusos estavam sendo observados, tremeram — e agora com a prisão de Eduardo Cunha — mais desesperados estão, embora demonstrem calma e tranquilidade. Mas estes são sentimentos que eles não têm por mais disfarcem; estão à procura de ajuntar o que podem e mudar para um paraíso fiscal ou um país aliado às suas ideias retorcidas.

Planejaram um domínio completo sobre o país de JK — ousadamente, sem o consentimento de deputados e senadores, estes que fazem parte do exército da corrupção. Pois o povo não ficou ciente. Um imbróglio dessa complexidade, tendo como um dos comandantes, o nosso “Molusco”, o que fez crescer a desconfiança dos políticos razoáveis que só agora acordaram quanto às tresloucadas invasões dos nossos líderes e países vizinhos.

Cuba e outros hermanos continuam recebendo nosso dinheiro financiando suas loucuras. Cuidado, gente! Essa confusão atual ainda vai demorar a dissipar-se, porque não há, ainda, quem acredite nelas.

Dilma e sua equipe de aduladores — a turma da chupeta, a do jardim da infância e grupos de gralhas — aquelas mulheres que a defendem ofendendo a moral do Congresso Nacional e se expondo à mais desentranhada histeria.

Essa ex-presidente usou o dinheiro público como usa, de própria vontade, os trilhões, distribuídos para aliados amigos, colaboradores, fazendo cada brasileiro de palhaço.

Diariamente, para sair de bicicleta nos passeios matinais era acompanhada por um séquito de servidores; até sua bike, era levada ao local por um carro adequado.

Não existem palavras que exprimam a irresponsabilidade dessa senhora. Parece que é dotada de um espírito que se julga superior ao próprio país que a tornou presidente num momento em que o povo dormia sob efeito de uma poção, pesada, de sonífero, auxiliada por Lula, o idiota que conseguiu dobrar sua burrice dando um coice na cabeça da maioria dos leitores leigos, cegos e tolos. Com desculpa da expressão.

Ou deixamos Moro e sua heroica equipe resolver o problema do país ou continuaremos a ouvir o clangor desses fanáticos expondo o de que é composto o seu cérebro. Chega! Vamos ajudar Moro no que ele precisar!

 

(Iron Junqueira, escritor)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias