Ana Carla confirma saída da Secretaria da Fazenda
Redação DM
Publicado em 24 de outubro de 2016 às 23:49 | Atualizado há 10 anosA titular da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz), Ana Carla Abrão, confirmou sua saída do governo estadual e elogiou a escolha do governador Marconi Perillo para ocupar o cargo de secretário: o atual presidente da Celg Participações (Celg Par), Fernando Navarrete. “Excelente escolha do governador. Competente, firme, comprometido e um grande quadro do governo”, destacou em um tweet. “Além de um grande amigo. Estarei ao lado dele como ele sempre esteve ao meu lado”, completou.
A economista é filha da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do ex-governador do Estado Irapuan Costa. Ela é doutora em Economia. Ao aceitar o cargo de secretária da Fazenda, deixou o cargo de diretora de Modelagem e Pesquisa do Itaú Unibanco em São Paulo.
O advogado e economista Fernando Navarrete disse que acertou a ida para a Sefaz com o governador Marconi Perillo semana passada e que vai fazer uma transição de cargos “tranquila e sem pressa”.
São Paulo
A secretária não revelou se vai aceitar o convite para ocupar o cargo de secretária de Finanças da Prefeitura de São Paulo, na administração de João Doria (PSDB).
Especula-se também que Ana Carla volte para o setor privado, de onde saiu para aceitar o comando da Sefaz em dezembro de 2014, para o quarto mandato de Marconi como governador.