Cotidiano

Arquiteto que desapareceu em Goiânia é encontrado em São Paulo

Redação DM

Publicado em 18 de outubro de 2016 às 13:32 | Atualizado há 10 anos

O arquiteto de 39 anos, Denis Rezende, foi dado como desaparecido na tarde da última segunda-feira (17/10), mas foi localizado nesta terça-feira (18/10), em São Paulo. O homem foi visto pela última vez no Setor Alto da Glória. A família e amigos divulgaram o fato através das redes sociais na tentativa de encontrarem o rapaz. De acordo com familiares, Denis entrou em contato nesta manhã, informou que havia sido sequestrado e pediu que lhe enviassem R$200. A vítima também disse que os ladrões levaram o seu veículo, um Ford Fiesta prata. O rapaz ainda está em São Paulo, mas passa bem. A irmã Denise Aragão está tentando enviar dinheiro para ele voltar para casa. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia