Cotidiano

Ministro da Justiça visita José Eliton e Célio Rezende no Hugol

Redação DM

Publicado em 29 de setembro de 2016 às 15:52 | Atualizado há 1 ano

O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, acaba de visitar o vice-governador José Eliton e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, internados desde a noite de quarta-feira (28) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde de ambos permanece estável. Eles conversaram normalmente com o ministro, que manifestou sua solidariedade.

O governador em exercício, Helio de Sousa, o deputado federal Alexandre Baldy, o deputado estadual José Vitti, o titular da SSPAP em exercício, coronel Edson Costa, e a secretária de Estado da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal, Márcia de Alencar, também estiveram no local. O prefeito Paulo Garcia se encontrou com o ministro na capela ecumênica do Hugol.

WhatsApp Image 2016-09-29 at 12.44.35 (1)

 

(Fotos e informações da assessoria da Polícia Civil)              

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia