Milton Jr. apoia Lula e Adriana
Diário da Manhã
Publicado em 20 de setembro de 2016 às 02:46 | Atualizado há 9 anosO ex-chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Cultura Milton Gonçalves Júnior diz que as denúncias formuladas pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva são infundadas, possuem motivação política, tem a estratégia definida de eli-miná-lo da corrida eleitoral de 2018 e o objetivo de criminalizar o PT e os movimentos sociais.
– Não há provas, apenas suposições infundadas!
O ativista cultural e digital sai também em defesa do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia. O Paço Municipal pagou o funcionalismo em dia, cumpriu o piso nacional dos professores, investiu em cultura, realizou obras físicas contemporâneas na área de mobilidade urbana, como ciclovias e o BRT, assim como criou Cmeis, repaginou o layout da Praça Cívica e pavimentou ruas e ruas das periferias do município, frisa.
– O seu legado é positivo.
Animado, Milton Gonçalves Júnior acredita que a delegada de Polícia e deputada estadual Adriana Accorsi ultrapassará delegado de Polícia Waldir Soares [PR] nas pesquisas de opinião pública e pode chegar ao segundo turno das eleições em Goiânia. Candidato a vereador pelo PT, ele possui como público alvo a juventude, os movimentos culturais da periferia e os trabalhadores da área pública.