Sete presos fogem da Delegacia de Capturas, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 19 de setembro de 2016 às 16:44 | Atualizado há 10 anosA Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira (19) a fuga de sete presos da carceragem da Delegacia de Capturas, em Goiânia. Os fugitivos serraram as grades da sela e saíram pelo telhado. Assim que a ausência dos indivíduos foi notada, policias iniciaram uma busca para tentar recapturá-los. A identidade dos presos não foi divulgada.
Confira a nota divulgada pela SSP:
“A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) confirma que sete presos serraram as grades da cela e fugiram, no último fim de semana, da carceragem de uma unidade sob a responsabilidade da Delegacia de Capturas, no Complexo das Delegacias Especializadas, em Goiânia. Tão logo foi notada a fuga, forças policiais iniciaram diligências para recapturar os fugitivos. A SSPAP informa que já foi instaurado procedimento administrativo para apurar falhas e possíveis responsabilidades no episódio.”