Polícia prende 26 pessoas durante operação contra “rachas” na GO-020
Redação DM
Publicado em 9 de setembro de 2016 às 14:46 | Atualizado há 1 anoNa madrugada desta sexta-feira (9), por volta de 5h30, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar realizou uma operação para combater “rachas” na GO-020, próximo do Autódromo de Goiânia, no qual 26 pessoas foram detidas. Segundo a PM, 18 veículos, sendo três carros e 15 motos, e 13 CNHs foram apreendidas.

A Polícia informou que está sendo bem recorrentes as denúncias em relação a esse tipo de infração na via. Os presos irão responder por direção perigosa, competição automobilística em via pública e incitação ao crime. A pena pode variar de três meses a três anos.
Na semana passada, sexta-feira (2), o motociclista Weder Alvarenga, de 24 anos, morreu após colidir com um carro na GO-020 e ser arremessado a mais de 100 metros. As investigações apontam que os motoristas participavam de um racha, mas a informação ainda não foi confirmada.
