Cotidiano

Celg denuncia empresário por ligação cladestina em Itaberaí

Redação DM

Publicado em 19 de agosto de 2016 às 23:29 | Atualizado há 10 anos

Na região central de Goiás, um empresário de Itaberaí foi preso pela Polícia Civil após técnicos da Central Elétrica de Goiás (Celg) observaram a existência de uma ligação clandestina.

O empresário em questão era Ronaldo Espídola Mota, sócio de um grande supermercado da localidade. Após a vistoria, ele foi preso em flagrante delito nesta sexta-feira (19/8).

Em decorrência da ligação clandestina, o empresário vai responder por crime de furto, podendo ser punido com reclusão de um a quatro anos e pagamento de multa.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia