Homem pula muro de casa e executa morador com cinco tiros em Jataí
Júlio Nasser
Publicado em 17 de agosto de 2016 às 17:12 | Atualizado há 9 anosA Polícia Civil de Jataí investiga o homicídio de um homem de 35 anos, identificado como João Hélio Fraiz Badaro, que foi morto a tiros dentro da casa onde morava no município, na noite de terça-feira, 16. De acordo com a corporação, a vítima foi alvejada por cinco disparos e no momento do crime, o filho de 8 anos, estava na residência, mas não presenciou a ação. A suspeita é de que o autor do assassinato tenha pulado o muro do imóvel para executar o morador. Ele ainda não foi identificado.
Ainda de acordo com a corporação, a criança ao ver o pai ferido, tirou uma foto e enviou para a mãe, que estava dando aula em uma faculdade da cidade. Ela acionou uma equipe de resgate, mas ao chegarem ao local já encontraram o homem sem vida.
As investigações preliminares apontam que a vítima havia recebido uma ameaça durante uma discussão no último final de semana, porém, ainda não há nenhuma linha concreta de investigação para identificar o autor do homicídio e descobrir qual a verdadeira motivação do crime.