Vaqueiro diz ser pai dos bebês gêmeos que ele confessou ter assassinado
Redacão
Publicado em 12 de agosto de 2016 às 15:25 | Atualizado há 4 mesesO vaqueiro Antônio Ribeiro Matos afirmou ontem que é, de fato, o pai dos gêmeos de 11 meses que ele confessou ter espancado até a morte, em São Miguel do Araguaia. O fato é irrelevante para a Polícia Civil, que o indiciará por duplo homicídio qualificado.
O DMOnline tentou entrar em contato com a mãe dos bebês, a ex-namorada Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, que testemunhou o duplo homicídio. Ela chegou a ser esfaqueada durante o ataque de fúria.
O vaqueiro disse que tinha um “caso” há dois anos com a jovem: “O outro é pai só de papel, que ela falou que o pai original sou eu, de sangue. Ela já tinha separado dele faz tempo, a gente já tinha um caso há dois anos, só que a família dela não me aceitava pela minha profissão”, disse o homem que foi preso na quarta-feira pela Polícia Militar.
A Polícia Civil informa que a informação não interessa para o desenvolvimento da ação penal, já que o pai das crianças, de fato, é quem assumiu no papel – o que não é o caso do vaqueiro.
Antônio Ribeiro diz que cometeu o crime por não concordar com o fim do relacionamento, já que a família dela não concordava.