Esportes

Volante espera Dragão imponente na Bahia

Redação DM

Publicado em 12 de agosto de 2016 às 02:13 | Atualizado há 10 anos

Para recuperar a vice-liderança da Série B, o Atlético está treinando bastante nesses últimos dias. O time trabalhou ontem em dois períodos, se preparando para o duelo fora de casa contra o Bahia. O campineiro, que ainda não saiu do G-4 nesse campeonato, pode terminar o primeiro turno na segunda colocação, com 35 pontos, caso vença os baianos.

Quem está confiante nesse resultado é o volante Pedro Bambu. Para o jogador, o time adversário tem muita qualidade, mas o Atlético tem totais condições de conseguir um bom resultado na Fonte Nova.

“Da mesma forma que nós jogamos em casa, vamos jogar fora. Não temos que mudar nossa maneira de jogar. Temos que continuar fazendo tudo que construímos no começo da competição e eu espero que nós possamos fazer isso contra o Bahia e conseguir um grande resultado”, comentou.

Pelos treinamentos dessa semana, o Atlético deve ter uma alteração na equipe, que é a volta de Romário, na lateral-esquerda. Assim, Michel retorna ao meio de campo, e quem perde a vaga é o meia Marquinho. Dessa forma o time muda o esquema, sai do 4-2-3-1, para o 4-1-4-1, com Pedro Bambu sendo do homem mais centralizado, que falou sobre as alterações que o time vem sofrendo no decorrer do campeonato.

“Todos que entram vem dando conta do recado, então para nós não vai mudar nada. A gente vem treinando no decorrer da semana e vai ajudando quem entra e quem sai. Nós damos a maior força também, porque aqui é uma família. Então todos nós estamos cientes de que quem entrar vai dar o seu melhor, porque vai ter o apoio de todos.”, falou.

Depois de fazer um bom Campeonato Goiano, com a camisa do Atlético, o lateral-direito Ednei não vai mais jogar pelo Dragão. O jogador, que perdeu a titularidade no início do Brasileiro, não estava satisfeito com a reserva e pediu a sua liberação. O diretor Adson Batista conversou com a comissão técnica, que não viu nenhum problema na saída do jogador, que agora só espera a sua rescisão para procurar outra equipe.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia