Dois homens morrem e uma mulher fica ferida durante troca de tiros com a PM em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 8 de agosto de 2016 às 17:42 | Atualizado há 9 anosManhã de segunda-feira, 8, violenta no Setor São José, em Goiânia, onde dois homens morreram e uma mulher ficou ferida durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, agentes realizavam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um homem saindo de uma casa com uma arma na cintura, no momento da abordagem foram recebidos a tiros.
A PM divulgou que o patrulhamento era realizado no local, pois a área tem um alto índice de roubo de veículos e tráfico de drogas. Na ocasião, a equipe ao perceber que um homem saía armado de uma residência, pararam a viatura e desceram, sendo recebidos a tiros pelo suspeito. Porém, os agentes revidaram e ele acabou morrendo dentro da casa.
A tensão não terminou por ali, ao entrarem no local, outro homem armado recebeu os policiais a tiros, que revidaram. Para se defender, ele usou uma mulher, que também estava na casa, como escudo. Ela foi baleada e o homem também foi atingido, não resistindo e morrendo ainda no local.
Na casa, os agentes encontraram um VW Gol roubado, armas, várias munições e drogas.
A mulher foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade não informou o estado de saúde dela.