PMDB e 11 partidos lançam Gustavo a prefeito de Aparecida
Redação DM
Publicado em 30 de julho de 2016 às 02:41 | Atualizado há 10 anosO PMDB de Aparecida de Goiânia homologou ontem à noite, durante convenção, o nome do vereador Gustavo Mendanha para prefeito. Havia a expectativa do anúncio do nome do vice da chapa encabeçada pelo peemedebista, mas como ainda não houve um acordo entre o vereador Manoel Nascimento (DEM) e o ex-diretor da CMTC Veter Martins (SD), a decisão só deverá ser anunciada na segunda-feira, dia 1º de agosto.
A festa do PMDB foi marcada pela presença de lideranças políticas de diversos partidos, pré-candidatos a vereador e um público formado por pelo menos três mil pessoas. Além do prefeito Maguito Vilela, também marcaram presenças quatro deputados federais: Daniel Vilela, presidente regional do PMDB, Pedro Chaves (PMDB), Rubens Otoni (PT) e Lucas Vergílio (SD).
Gustavo Mendanha terá em seu palanque uma coligação formada pelo PMDB, SD, DEM, PT, PSD, PR, PRP, PDT, PSC, PMB, PC do B e PPL. Nas próximas horas, pelo menos mais três partidos devem anunciar adesão ao projeto do candidato peemedebista.
Maguito Vilela e Gustavo Mendanha chegaram juntos ao local da convenção. Eles estavam acompanhados pelas respectivas esposas: Flávia Teles e Mayara Martim Mendanha.
Os dois demonstram muita confiança nesse início de campanha propriamente dita. “É uma alegria total ver essa quantidade de pessoas aqui nessa homologação do meu nome como candidato a prefeito. Esperamos corresponder à expectativa da população. Vamos fazer uma eleição limpa e, ganhando, vamos fazer a melhor administração que essa cidade já viu”, afirmou Gustavo.
Gustavo ressaltou ainda que conseguiu manter a base do prefeito Maguito Vilela unida em torno de seu nome para prefeito. “Faremos um grande trabalho junto com o prefeito Maguito Vilela e com dos partidos que fazem parte dessa coligação”.