Cotidiano

Criança de 11 anos é vítima de acidente com motonáutica em Aruanã

Redação DM

Publicado em 16 de julho de 2016 às 01:47 | Atualizado há 10 anos

Na tarde desta sexta-feira (15/7), uma criança de 11 anos sofreu um acidente ao andar na garupa de uma motonáutica em Aruanã.

Segundo informações dos parentes, o veículo colidiu com outro e a criança caiu, fraturando o fêmur esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima até o porto principal, onde uma equipe da corporação realizou os primeiros atendimentos.

Depois da avaliação médica, a criança foi levada de helicóptero para Faina. Nesta cidade, a Unidade de Suporte Avançado transportou a vítima para ser tratada no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia