Dois homens são presos após roubar veículo e queimar corpos das vítimas em Goiás
Redação DM
Publicado em 11 de julho de 2016 às 17:06 | Atualizado há 9 anosDois homens foram presos no sábado, 9, suspeitos de roubar um veículo e atear fogo nos corpos de duas pessoas que ocupavam o automóvel, em Santa Tereza de Goiás, há aproximadamente 370 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Luiz Henrique Silva de Morais e Wilson da Rocha Lemos Sobrinho, ambos com idades não divulgadas, confessaram ter cometido um latrocínio – roubo seguido de morte – e queimar os corpos do proprietário do carro e um empregado dele.
A corporação divulgou que a dupla chegou a ser abordada por policiais militares logo após o crime, quando estavam dirigindo uma caminhonete de modo suspeito, mas como não havia registro de furto ou roubo do veículo, eles foram liberados. Porém, poucos minutos depois a polícia civil recebeu informações sobre o crime e iniciaram os trabalhos de busca na região.
Após as diligências, os dois foram localizados e detidos. Em seguida, com apoio do Corpo de Bombeiros, policiais conseguiram encontrar os restos mortais dos corpos, que foram esquartejados e tiveram partes queimadas. Além disso, no local, foi encontrada uma arma de fogo que foi roubada do proprietário do veículo roubado e posteriormente foi vendida para outra pessoa, que também foi presa por receptação. A dupla criminosa foi encaminhada para a Delegacia de Porangatu, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante.