Dono de distribuidora é morto a tiros após reagir a assalto em Luziânia
Júlio Nasser
Publicado em 4 de julho de 2016 às 18:29 | Atualizado há 4 mesesO proprietário de uma distribuidora de bebidas foi morto a tiros após reagir a um assalto na tarde de domingo, 3, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, o filho da vítima também ficou ferido depois de entrar em luta corporal com um dos criminosos. A câmera de segurança do estabelecimento registrou toda ação.
O comerciante foi identificado como José Wilson de Sousa de 40 anos, ele morreu ainda no local. Seu filho, Rafael de Sousa de 20, foi levado para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal e segundo informações da unidade, ele tem o quadro regular de saúde.
O crime começou após um jovem armado entrar no local e anunciar o assalto. O filho do comerciante se jogou no chão, já José avançou contra o criminoso e entrou em luta corporal com ele, porém ao cair no chão, foi baleado e não resistiu. Em seguida, Rafael se levantou e também lutou com assaltante, momento em que foi baleado.
Durante a ação, um comparsa do bandido pegou todo o dinheiro do caixa e maços de cigarro. Em seguida, a dupla fugiu em um carro, que ainda não foi localizado.
A Polícia Civil divulgou que testemunhas disseram que outras duas pessoas aguardavam os bandidos do lado de fora do estabelecimento. Ninguém foi preso.
Informações divulgadas pela família das vítimas, afirmam que a distribuidora já foi assaltada duas vezes só este ano.
A Polícia Militar (PM) informou que vai aumentar o número de equipes de patrulhamento da região.